MUSICA NO SITE

sábado, 12 de março de 2011

O Poder De Uma Podolatria


Cheguei ao Dominna mais ou menos umas 22:30hrs, a casa ainda estava praticamente vazia, apenas alguns convidados pra grande festa.
Logo depois de nos instalar em nossa mesa, começam a chegar mais convidados, entre ele Rafael, um belo rapaz, com corpo definido e uma boa aparência, estava acompanhado de sua Dona que também é sua namorada. Vieo em nossa mesa e cumprimentou a todos ali, já que é uma pessoa conhecida no Dominna.
Cumprimentou a mim tbm e a festa continuou a rolar, mesmo com poucos convidados ainda, pois ainda era cedo.
Tinha um local onde as pessoas estavam indo fumar e eu também fui, ja que sou fumante. Ele estava lá com sua namorada, e a amizade nesse local é muito fácil, começamos a conversar sobre o meio BDSM, e ele relatou que era podolatra e tinha adoração por pés femininos, e que sua Dona, nao se importava que ele praticasse em outras mulheres. Nisso ele olhou para os meus pés e falou que estava morrendo de vontade de beijar eles. Dei risada e disse a ele que eu tinha muitas cócegas no pé, ele me disse que nao deixaria eu sentir cócegas. Eu sorri e disse a ele então que veriamos isso
Como eu estava fumando, terminei o cigarro e me dirigi ao setor onde estava alguns puffs, me sentei, ele perguntou se eu estava confortável e delicadamente pegou meu pé e cheirou e beijou muito. Disse á ele que poderia tirar minha sandália, ele  então me perguntou se poderia mesmo tirar a sandália, eu disse sim.
Então ele foi tirando a sandália e beijando meu pé dizendo que estava muito perfumado ele( dia anterior tinha dado um trato especial nos meus pés, rss). Tenho adoração por meus pés acho eles muito bonito, modesta a parte, cuido muito bem deles.
Foi então nesse momento que ele mesmo sabendo que eu morro de cócegas começou a sua maestria. Deu um banho de lingua em toda a extensão da sola sem eu sentir um pingo de cócegas, beijou cada dedo, sugou cada pedacinho do meu pé como se ele fosse um sorvete, isso me deixou muito relaxada.
As suas mãos em meus pés pareciam de  veludo, sua boca sugando meus dedos, seu hálito em minha pele, o sabor quente de sua boca oras chupando oras beijando ainda sinto nesse momento. Confesso que minha mente naquele momento voou para bem longe imaginando outro momento..rss.
Meus pés receberam uma massagem toda especial dele, os carinhos que ele fez, o jeito que pegava em meus pés, o carinho como tirou a sandália, e quando a colocou de volta, é de uma experiência sem tamanho. E depois de tudo isso, toda vez que ele passava por mim, se abaixava e beijava meus pés reverenciando a eles.
Na verdade ja tinha recebido muitas podolatrias, mais o Rafael é mestre nessa prática.
Quero deixar aqui registrado todo o carinho que sinto por ele, por diversas vezes ele me pediu que quando entrar na sala eu  nao me esqueça dele e o cumprimente. Estou fazendo  mais que isso, estou deixando registrado o feito que ele fez aos pés da Sra.Jade

Um comentário:

  1. caramba...passa o telefone deste rapaz..preciso de umas aulas!!!

    ResponderExcluir