MUSICA NO SITE

sábado, 12 de março de 2011

RELATO DO MEU SUBMISSO {sub.ke}_SRA.JADE



SRA.JADE, minha DONA e RAINHA!
Ser submisso é aprender coisa  sem ser dito.
É aguardar, apesar da curiosidade.
É esperar o inesperado.
Quando fui busca-la e ao entar no carro senti vontade de abraça-la.
Mas um escravo não abraça a sua DONA.
Não precisou falar. Sentir.
Ao abrir a porta do quarto, colocar as coisas para dentro, veio uma ordem seca: “tire a roupa”.
 Nu e a minha DONA vestida.
Não me senti humilhado, mas me senti submisso.
Esta submissão começou a tomar forma quando me foi ordenado a fazer muitas coisas.
Não havia vontade psicológica em desobedecer,  mas ao contrário em cumprir as ordens. 
Claro que devo isto à minha DONA, SRA.JADE, como ela encaminhava o seu poder sobre o seu escravo.
O que me surpreendeu foi a forma de como a minha DONA e RAINHA fez com que a submissão emergisse.
Que bom  que assim foi. E que assim continuará 
{sub.ke}_SRA.JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário