MUSICA NO SITE

sábado, 12 de março de 2011

Dominação e Submissão

Em qualquer relação seja ela SM ou Baunilha, o respeito está acima de qualquer coisa.

Como querer ser respeitada(o) como TOP se o mesmo nao tem a humildade de reconhecer que o submisso(a), é gente como a gente.Apenas estão do outro lado da Dominação.
Não estou querendo criar polêmicas, nesse Blog estão citadas apenas opinião que eu tenho e carrego comigo.
Numa Dominação o primeiro passo para se ter sucesso é preciso ganhar a confiança do sub, depois de ter obtido essa confiança, trilhando passo a passo a relação  até o momento que os dois Dominador e submisso estão pronto  para a entrega total dentro dos parâmetros do SM.
Quando se chegar á esse estágio, criar-se um ambiente favorável para as práticas estabelecidas, nao esquecendo que a vida do sub foi entregue em suas mãos e vc tem o direito de zelar por ela, cria-se a palavra de segurança“safeword”.
A partir desse momento. as práticas realizadas deverão estar de comum acordo entre os dois, á concretização dos desejos devem ser de  ambos. A entrega do sub é algo mágico que o TOP deverá saber saborear. 
Nada mais excitante que ver seu sub implorar por vc, vc saborear o sub se entregando de corpo e alma aos desejos de sua Dona.
Uma Domme nunca deve esquecer que ela tem a arma mais eficaz em sua dominação, que é a sensualidade. Uma Domme que sabe usar suas armas com sabedoria, terá aos seus pés o mais servil, fiel, e obediente dos subs.
Nao  precisa se mascarar para querer se mostrar  uma Dominadora acima de qualquer coisa, seja natural, conheça seu sub , procure identificar o que ele mais gosta, tira proveito de cada informação que ele lhe passe em relação a sua Dominação, assim vc terá a chave pra o ter  aos seus pés e assim poder usufruir de toda a sua submissão

Um comentário: