MUSICA NO SITE

sábado, 12 de março de 2011

O Amor Rompendo Barreiras


Esse artigo traz toda a força da atração entre dois Dominadores, que nao conseguiram reprimir a atração que nasceu entre eles.
No começo eram apenas Nobres Colegas, mais a convivência, o dia a dia, sempre trocando informações, depois o carinho crescente e real surgindo, os gostos pelas mesmas coisas, enfim nem imaginavam que nascia uma grande atração.
Um belo dia ao se depararem um na frente do outro, olhos nos olhos, a boca ficou seca, os olhos brilharam, e sem nenhum dos dois perceberem, ja estavam um nos braços do outro se beijando, se tocando, se querendo.
A entrega daquele momento foi tão grande, o desejo de ambos eram tão evidentes por aquilo que nao tiveram dúvidas, foram viver  esse momento sem culpa nenhuma.
A força do momento foi tão grande que esqueceram completamente que eram Dominadores; nao existiam Dominadores naquele momento, e sim um homem e uma mulher. Dois seres em busca de amor, carinho e respeito.
E agora como conviver com isso, ele tem sua vida, seus gostos como Dominador; por outro lado ela também tem seu submisso, seu jeito peculiar de ser, uma Dominadora muito desejada por todos. Como conviver com as incertezas  do dia a dia. Como manter a cabeça no lugar e nao pensar no que vai ser daqui pra frente.
Melhor é enfrentar as dificuldades , nao deixar o ciume tomar conta, ter confiança, nao deixar acontecer como  outras vezes.
Mais a certeza do amor dele é muito forte, ele deixa claro seu carinho por ela, ja até cogitou deixar tudo pra viver apenas esse amor. Ela mais reprimida pede pra esperar um pouco mais, nao que queira estar com seu submisso, mais sim que ela tenha plena confiança em tudo o que está acontecendo.
Mais o amor falou mais alto, eles estão vivendo um lindo caso de amor. Ele nao se interessa mais por ninguem, seus olhos apena vê ela em sua frente, parece que ela enfeitiçou ele completamente. Ele dormi pensando nela, acorda e seu primeiro pensamento é dela, precisa ligar e ouvir sua  doce voz  ao seu ouvido, dizer diversas vezes que ela é a Dona do  seu coração,corpo e mente. Ela por sua vez  nao quer mais ninguem, brinca com todos, mais no seu peito nao tem espaço pra mais ninguem, ele é Dono absoluto, ele preencheu o espaço que um dia tinha ficado vazio. Ela está feliz de novo, o brilho voltou aos seus olhos, o sorriso fácil em seus lábios é visível.
Estão vivendo um momento único na vida dos dois.
Então vem aqueela famosa frase:
Até quando isso vai durar?
Quem poderá prever, creio que ninguem, pois tudo que é vivido em sua total plenitude é válido, mesmo que seja uma única vez.
Mesmo que seja apenas pra romper as barreiras que as vezes a vida nos impõe.
SRA.JADE

Um comentário:

  1. Muito sincero e devastador. Ainda não consegui formular um pensamento coerente sobre o que li. Apenas quero mais...mais...mais!

    ResponderExcluir