MUSICA NO SITE

sábado, 12 de março de 2011

O MUNDO GLBT

 
Dentro do contexto GLBT, há muitas definições e também muito preconceitos vividos pelas pessoas que se identificam com esse estilo de vida.
Não porque sejam pessoas diferentes, e sim porque o preconceito tanto falado ainda existe e muito em nosso país.
Sou da opinião que a sua opção sexual é algo que somente a você compete, não dando a ninguém o direito de questionar isso ou aquilo. Por outro lado também sou da opinião que a partir do momento que você  se aceita como você é, você tem que se respeitar e respeitar as outra pessoas .
 È importante que ele tenha clareza para entender na verdade o que é uma orientação homossexual, que na verdade é uma atração que não é puramente sexual, mas também emocional, afetiva, é espiritual, estar preparado para dizer “olha, isso não é uma coisa que eu estou escolhendo, eu não aprendi com ninguém”.
Conselho Para Os Jovens
Auto-aceitação
Quando chega a pré-adolescência e a adolescência, essa coisa da orientação sexual ainda não é muito clara para o adolescente, até porque ele não tem clareza do que é a sexualidade.
 Então, quando ele adquire clareza da orientação sexual e gostaria de sair do armário, entra o grande medo que esse adolescente tem de se revelar. Claro que esse medo vai depender do ambiente no qual ele vive como também da história dele de como foi essa percepção da diferença, se ele percebeu isso e aceitou de uma maneira natural ou se ele percebeu de cara que era uma coisa muito ruim.
 E aí, portanto, as suas dificuldades internas sem relação a isso, sua visão negativa, preconceituosa, sua própria visão, vai influenciar na maneira com ele vai administrar a questão de sair do armário ou não.
De maneira geral, ainda existe uma homofobia internalizada muito grande, porque não tem como você eliminar anos e anos de uma mensagem negativa a respeito da sua sexualidade.
O grau de auto-aceitação varia muito, muito em função da mensagem que essa criança, esse adolescente, esse adulto vem recebendo na sua história de vida.
A comunidade gay é muito unida, tanto que nosso país tem hoje em dia uma das maiores Parada do Orgulho GLBT do mundo, aonde á um contraste de pessoas e etnias, pessoas do mundo todo vem prestigiar esse mega evento que acontece todo ano na Avenida Paulista (SP).
Mais se engana que nessa passeata vão somente gays , muito pelo contrario, tornou-se um  grande evento que pessoas simpatizantes com o movimento gay, também vem prestigiar, além de autoridades e artistas.
Pode ser que você esteja se perguntando, “O que isso tem a ver com o mundo SM”?
TUDO
No mundo BDSM, há pessoas com diferentes fetiches então vou relatar um pouco á vocês sobre o mundo SM e o GLBT.
Eu, SRA.JADE, sou uma Dominadora de H. Mais dentro do  mundo    SM, há diversas Dommes que dominam  M. Há algum mal nisso?
NÃO, CLARO QUE NÃO.
Sua opção sexual, ou seus fetiches somente  interessa  á você e com  quem esteja com você, e mais ninguém, então não devemos julgar ninguém pra que assim lá na frente você também não seja julgado por isso ou por aquilo.
Acha que dentro do meio SM também não há diferenças do que outros estilo de vida?
CLARO QUE HÁ
As denominadas Lés dentro do SM, muitas vezes  são discriminadas, as CD, também, pois muitos julgam elas como gays.
É muito preconceito embutido dentro do nosso país. Há preconceito contra, estilo de vida, cor. Raça, credo, e muito mais.
Um país  como o nosso,  que tem a união de várias etnias, não devia de ser um país tão preconceituoso. Mais isso é porque a mente de muitas pessoas são pequenas e vazias.
Então no meu entender, não devemos levar muito em conta o que aquele ou aquela pessoa pensa de você, vá viver a sua vida do jeito que mais lhe convir, tente ser feliz, seja Feliz, levante a cabeça, segue em frente com seus projetos, lute pelo o que você acredita , dando o devido respeito a todos e fazendo se respeitar.
SRA.JADE

2 comentários:

  1. qual opinião da dona?
    o escravo q se submete a inversao, tem tendencia homo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei enes vezes sobre isso com diversas pessoas.

      Alias em um grupo que faço parte da moderação houve esse tema,e muitas pessoas fazem uma grande confusão entre, inversão e ser gay.
      Portanto a pessoa somente vai ter tendencia gay, se ela tiver tesão, vontade , desejos de estar com alguém do mesmo sexo.
      Se não houver isso, a pessoa que pratica inversão jamais poderá ser chamada de gay, pois em muitos casos não é porque a pessoa se submete a inversão que ela aprecia, e sim um castigo aplicado por sua Dona.

      Excluir