MUSICA NO SITE

sábado, 12 de março de 2011

SHIBARI

Bondage (BDSM) / Shibari: Prazer através da imobilização.
O Bondage ou Shibari ( verbo japonês que significa amarrar), tem como prática obter prazer atravé da imobilização. O desejo pode ser tanto em ser imobilizado quanto em imobilizar.
Pode-se utilizar cordas, algemas, cintos, etc. O bondage se torna um artífico de sedução e erotismo, permitindo ao casal apimentar o relacionamento. Antes de mais nada, é preciso achar o parceiro(a) que aceite compartilhar dos prazeres presentes nessa prática, que pode ou  não envolver penetração.

Diferenças entre estilos ocidentais e japoneses

Bondage japonês (kinbaku / Shibari) se diferencia da escravidão ocidental em que o fundo é quase sempre imobilizada ou restringido a ganhar o prazer de estar sob a pressão e a tensão das cordas, muitas vezes apertando os seios ou genitais, enquanto que a prática ocidental de escravidão, muitas vezes se centra mais na imobilização, ou pode ser aplicado estritamente para fins decorativos.

A estética do limite de posição da pessoa também são importantes: em particular, a servidão japonesa se distingue pela sua utilização de katas específicos (formas) e regras estéticas.  Às vezes, assimétrica e às vezes, deliberadamente posições desconfortáveis, muitas vezes dando a escolha de dois "males" (dois de maneiras diferentes posições desconfortáveis para escolher entre movendo-se nas cordas), são empregados para aumentar o impacto psicológico da escravidão. Em particular, a servidão japonês é muito sobre a forma como a corda é aplicada e o prazer está mais na jornada que o destino. Desta forma, a corda torna-se uma extensão das mãos camadas e é usado para se comunicar. Estilos ocidentais costumam ser mais simétricas e por vezes apenas marginalmente restringem a capacidade do fundo para se mover.
O youtube, fornece ferramentas para aqueles que desejam adentrar nesta prática, havendo vários tutorial passo a passo sobre a artes das cordas (Bondage ou Shibari).
Visite o youtube... (

2 comentários:

  1. Adoro o bdsm ...como um apreciador de arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata peo comentário em meu Blog, seja sempre muito bem vindo.

      Saudações

      SRA.JADE

      Excluir